Celebridades

Isabella Santoni fala sobre carreira e fim de namoro com Rafael Vitti: “sei que saí meio vilã”

Isabella Santoni fez sua estreia como atriz na TV em “Malhação – Sonhos”. Na pele da personagem Karina, a jovem de 20 anos conseguiu conquistar o sucesso muito rapidamente e já coleciona alguns prêmios pelo primeiro trabalho. Em entrevista à coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, ela falou sobre os novos desafios de sua carreira.

A partir desta segunda-feira, 04, Isabella poderá ser vista na minissérie “Ligações Perigosas”. Além deste novo desafio, a atriz também tem garantido um papel na trama das 21h “Sagrada Família”. “Já começo (em cenas quentes) na minissérie ‘Ligações perigosas’, depois estreio no teatro com duas peças e ainda tem uma novela”, disse.

Isabella contou ainda para a publicação que chegou a ficar deslumbrada devido a fama, no entanto conseguiu contornar a situação. “Não tem como dizer que não. De uma hora para outra você é conhecida, reconhecida, começa a ganhar coisas… Eu me deslumbrei, sim. Mas não esqueço quem eu sou, é importante saber de onde venho”, contou.

Veja também:

A atriz falou também sobre o fim do namoro com Rafael Vitti, seu par romântico em “Malhação”. “A gente nunca assumiu nada. Estava tentando se preservar. Assumiram por nós. Tentamos ter todo o cuidado porque se um dia acabasse o público se sentiria traído, e foi o que aconteceu. Sei que saí meio vilã. O Rafa foi fazer uma peça. E eu fui para as festas. Poxa, sou uma garota de 20 anos! Tinha o direito de sair, de me divertir também”.

Isabella Santoni (Foto: Ricardo Penna)

Isabella Santoni (Foto: Ricardo Penna)

Você também pode gostar