Celebridades

Isabella Santoni aparecerá como veio ao mundo em filme

Aos marmanjos de plantão que sempre tiveram curiosidade em ver a atriz Isabella Santoni como veio ao mundo, em breve vocês poderão matar essa vontade. Segundo informações do colunista Leo Dias, a atriz está se preparando para surgir totalmente sem roupas em um filme. De acordo com a publicação, Isabella está no elenco do filme “Visceral”, que nem começou a ser rodado.

Não sabe-se quais os assuntos do filme, por esse motivo, fica difícil idealizar em quais circunstâncias a atriz deverá surgir, mas sabe-se que será algo sem pudor. Muito provavelmente, até aqui, Isabella nunca fez nenhum trabalho desse tipo, já que nas novelas em que atuou na Globo, nunca chegou a tanto. Criticada bastante pelo personagem em “A Lei do Amor”, a atriz tenta dar a volta por cima.

Depois de personagens badalados, a moça viveu a pacífica Letícia na novela passada. A personagem surgiu com a proposta de que poderia ser vilã, usando algumas artimanhas para conseguir ficar com Tiago (Humberto Carrão), o que acabou não acontecendo e o personagem se tornou algo  totalmente descartável, pois não tinha peso na história.

Isabella deve voltar em alta à TV

Todo mundo acompanhou o papel fraco de Isabella Santoni em “A Lei do Amor”, interpretando Letícia. A ideia do papel em si foi até boa. No entanto, mais por culpa dos autores, a personagem sofreu grande rejeição e acabou tendo suas funções modificadas drasticamente. Foi um personagem que não demonstrou muito ao que veio, o que acabou apagando a atriz.

Veja também:

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a ideia que se espera é que no próximo papel de Isabella, ela possa surgir totalmente renovada, com algo que até então nunca tenha feito. Isso deve acontecer para que a atriz consiga se redimir em relação ao papel anterior. Não sabe-se até então como está a agenda de Isabella, nem como andam os convites.

Contratada da Globo, a atriz deve chegar até 2020 na emissora. No geral, a Globo não atribui o insucesso do personagem a atriz e sim a novela em si, que apresentou diversas falhas na sua condução, embora tenha chegado ao final de forma minimamente coerente, embora tenha recebido muitas críticas no geral

Isabella Santoni fará filme (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar