Celebridades

Isabela Garcia integra o elenco de “Êta Mundo Bom!” e garante maldades

A atriz Isabela Garcia integrará o elenco da novela “Êta Mundo Bom!”. Na história, ela interpretará Nádia, que surgirá nos próximos capítulos da trama acompanhada de seu irmão, Perseu (Daniel Dias), para complicar ainda mais a vida de Filomena (Débora Nascimento) após a morte de Fragoso (Luis Gustavo). Já em ritmo intenso de gravações, Isabela conta que deu um tempo nas novelas após fazer Vera na “Malhação Casa Cheia” para se dedicar ao cinema e, principalmente, aos filhos.

A atriz garante que sua personagem não será uma vilã, porém, terá maldades o suficiente para importunar a vida de Filomena, a mocinha da trama. “Eu acho que já tem muita vilã em cima da Filomena, né? Mas Nádia e o irmão vêm para não deixar Filó pegar a herança do pai. Então, eles agem de uma forma bem feinha”, adianta em entrevista ao “Gshow”.

Apesar de ser vista muito mais vezes na pele de mocinhas, a atriz também já deu vida a figuras maldosas na telinha. Na novela “Lua Cheia de Amor” (1990) Isabela deu vida à ingrata Marina. “Era bem pesado, porque era maldade com mãe. Marina fazia coisas horríveis! Roubava dinheiro, era bem pesado. Mas eu realmente não faço muitas vilãs, tenho cara de boazinha”, disse.

Veja também:

Isabela Garcia já começou a gravar na pele de Nádia e confessa admirar os figurinos da novela, mas, o que lhe dá prazer é interpretar “pessoas comuns”. “Gosto muito de fazer personagens bem comuns. Eu me sinto muito parecida com todo mundo, com as pessoas… Não que seja fácil, porque para ter o diferencial, é preciso estudar muito”, concluiu.

Isabela Garcia e Daniel Dias em cena de "Êta Mundo Bom!" (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Isabela Garcia e Daniel Dias em cena de “Êta Mundo Bom!” (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Você também pode gostar