Celebridades

Isabella Fiorentino revela desejo de ter seis filhos

Na noite desta segunda-feira, a modelo Isabella Fiorentino, compareceu para lá de elegante elegante no São Paulo Fashion Week, que ocorreu na Bienal do Ibirapuera. “Mesmo que você não esteja no business, você quer saber o que está acontecendo. É diferente você curtir moda e ser consumista”, falou ela em entrevista ao EGO

Ela, falou ainda que vez ou outra não tem o que vestir. “Nunca tive coragem de falar, porque eu tenho muita roupa. Sou modelo há 20 anos e tenho um acervo que já ganhei de alguns estilistas. Hoje foi um dia difícil, por exemplo”, falou, que por participar do mundo da moda, é bastante cobrada em relação a estar bem vestida: ‘Minha sorte é que amo me arrumar, de estar bem. Usando coisas que me vestem bem. Dificilmente vou cometer uma gafe. No dia a dia, por exemplo, dificilmente uso salto”.

Veja também:

Modelo há mais de vinte anos e mãe de trigêmeos há 5, Isabella revela que ainda quer ter mais filhos. “Queria ter seis filhos igual à minha mãe (risos). Mas eu teria mais um pelo menos com certeza, mas tenho que convencer meu marido”.

Isabella Fiorentino (Foto: Celso Tavares / EGO)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar