Celebridades, Noticia

Isabella Fiorentino passa mal durante gravação no SBT

A apresentadora do programa de transformações, Esquadrão da Moda, Isabella Fiorentino passou mal durante uma gravação no SBT nesta terça-feira (15). Isabella precisou ser atendida as pressas pela equipe médica da emissora de Silvio Santos e tomou soro na veia antes de voltar para o trabalho.

Enquanto estava se recuperando, a apresentadora publicou uma foto em sua conta no Instagram em que aparece sendo maquiada na maca do ambulatório do SBT: “Quando a apresentadora passa mal e não tem como cancelar a gravação: depois do soro, make na maca do ambulatório do SBT”, escreveu.

Fiorentino declarou há alguns anos que sofreu com anorexia quando havia 15 anos, inclusive, a apresentadora desabafou nas redes sociais sobre isso, deixando um alerta para os seus seguidores: “Era evidente que tinha algo errado comigo, já que me achava acima do peso e sempre queria emagrecer cada vez mais! A chamada anorexia é uma doença sorrateira e devemos combatê-la”, declarou a modelo.

Veja também:

No entanto, a vontade de ser mãe foi um grande aliado no combate contra a doença: “O desejo de ser mãe, de engravidar, de construir uma família, que o meu psiquiatra me falou que se eu quisesse ser mãe, você terá de comer, porque desse jeito você não consegue engravidar”, afirmou. Isabella Fiorentino é mãe de trigêmeos e revela que quer ter mais filhos.

Isabella Fiorentino passa mal em gravações no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar