Celebridades

Isabella Fiorentino faz desabafo em rede social sobre anorexia

A ex-modelo e atual apresentadora, Isabella Fiorentino, do programa “Esquadrão da Moda”, do SBT, decidiu comenta sobre um assunto sério e polêmico, neste último domingo (21), na rede social. Isabella, disse ter sofrido de anorexia.

Na publicação, a apresentadora comentou: “Essa sou eu, uns 15 anos atrás, quando pesava 50 kg. Era evidente que tinha algo errado comigo, já que me achava acima do peso e sempre queria emagrecer cada vez mais! A chamada anorexia é uma doença sorrateira e devemos combatê-la”.

Bella (como é chamada), também falou sobre o assunto no programa da Eliana, e disse que o fato de querer ser mãe, ajudou bastante. “O desejo de ser mãe, de engravidar, de construir uma família, que o meu psiquiatra me falou que se eu quisesse ser mãe, você terá de comer, porque desse jeito você não consegue engravidar”, contou.

Ainda na rede social, Isabella agradeceu Eliana. “Como eu gosto de participar do programa dela! @eliana É movida a usar seu espaço pra passar bom conteúdo, informar e ajudar seus telespectadores! E hj acho que conseguimos ajudar muitas pessoas com transtornos alimentares e distorção de imagem! Obrigada querida pela oportunidade de falarmos sobre essa doença que é o mal da atualidade! A doença da beleza!”.

Isabella Fiorentino na época em que lutava contra a anorexia (Foto: Reprodução/ Instagram)
Isabella Fiorentino na época em que lutava contra a anorexia (Foto: Reprodução/ Instagram)