Celebridades

Isabeli Fontana se desmente ao dizer que queria um casamento discreto

A modelo Isabeli Fontana, há algum tempo, já tinha declarado que ela iria se casar com  Di Ferrero. No entanto, ela sempre evitou entrar em detalhes, já que a mesma defendeu a ideia de um casamento simples, tranquilo e sem assédio. No entanto, já na ocasião, ela já acabou saindo na imprensa, pois ao revelar que iria se casar, ela afasta a tese de discrição.

No entanto, a modelo se casou ontem, 09, em uma cerimônia bastante agradável que aconteceu nas Ilhas Maldivas. Acontece, que minutos depois do fim da cerimônia, fotos profissionais do casamento, já estavam sendo enviadas para a imprensa. Segundo informações da blogueira Fabíola Reipert, quem enviou as fotos, foi o assessor da modelo, que por sua vez fez isso a pedido dela.

Além do mais, ela convidou a editora de uma revista, afim de fazer a cobertura do casamento e tudo mais. Diante disso tudo, logo se percebe que de uma certa forma, a modelo acabou se contradizendo, já que quem quer uma cerimônia discreta, faz isso bem longe da imprensa, que quando vai tentar saber, a cerimônia já acabou.

Isabeli Fontana causou estranheza na imprensa (Foto: Reprodução/Instagram)

Isabeli Fontana causou estranheza na imprensa (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também:

 

Você também pode gostar