Celebridades, Noticia

Isabeli Fontana revela ter tomado iniciativa com Di Ferrero

Em entrevista ao canal de Gabriela Pugliesi no YouTube, a modelo Isabeli Fontana revelou ter tomado a iniciativa com o atual marido, o cantor Di Ferrero.  Ela confessou que não perdeu tempo, após conhece-lo no programa Altas Horas, em 2013.

“Eu paquerei ele. Ele estava perdidinho. O jeito dele me chamou atenção. Conheci ele no programa ‘Altas Horas’. Era um dia das crianças lá, e achei lindo o jeito que ele tratou uma criança. Esses pequenos detalhes mexem com a gente. E olhar dele, tem alguém ali sofredor por trás, é um olhar meio triste, perdido”, falou.

“A gente se encontra juntos, ele é o lado mais racional e eu sou o sentimental”, disse. A bela confessou que não conhecia o músico antes. “Nem conhecia ele. Meu filho ia comigo, o de 15 anos, ele falava que nem eu conhecia o Di e ele sabia as músicas”, lembrou.

Veja também:

A morena se derreteu: “Acho que o Di é muito sensual, sexy. O jeito que ele conduz, que ele canta”. O casal se casou em agosto de 2016, em uma discreta cerimônia na ilha de Maldivas. Isabeli Fontana é mãe de dois filhos, Zion e Lucas, com quem Diego tem uma ótima relação.

Isabeli Fontana e Di Ferrero (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar