Isabeli Fontana expõe sua relação para aparecer, afirma colunista

A modelo Isabeli Fontana  é conhecida aqui no justamente por conta da sua carreira, e também por conta dos seus namoros. Tendo em vista que ela já namorou o ator Henri Castelli, o cantor Falcão, e há algum tempo está engatando um relacionamento com Di Ferrero, no entanto, de acordo com a colunista Fabíola Reipert, a modelo adora expor sua relação.

E o objetivo disso tudo é apenas aparecer, já que segundo a colunista, Isabeli Fontana não é tão popular quanto seu namorado, e ainda assim ressalta que Di Ferrero é tranquilo quanto a imprensa, diferente dela que todas as vezes que enxerga uma câmera, logo trata de beija-lo em público, para aparecer nos sites de notícias, revistas e outros veículos de mídia.

Além disso, ela ainda teria se contradito quando declarou que queria se casar fora do Brasil para evitar o assédio da imprensa, mas ainda assim logo tratou de anunciar a data do casamento. Quando querem descrição de alguma coisa, o ideia é que a imprensa não saiba do máximo de informações possíveis, para que justamente não consiga ter acesso ao local.

Isabeli Fontana expõe seu relacionamento para aparecer
Isabeli Fontana expõe seu relacionamento para aparecer
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.