Celebridades

Isabeli Fontana e Di Ferrero planejam se casar ainda este ano

Isabeli Fontana e Di Ferrero não escondem de ninguém que estão super felizes. Eles namoram há três anos e já fazem planos de subirem ao altar. Durante entrevista concedida ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, a modelo falou sobre o relacionamento com o cantor e também sobre a carreira nas passarelas.

“Estamos numa fase muito importante das nossas vidas, eu estou muito feliz, apaixonada e somos um só em muitos aspectos, por isso vamos nos casar ate fim do ano. Não marcamos a data ainda e será uma cerimônia discreta”, contou ela. Isabeli começou a modelar aos 13 anos, mas garante que não se arrepende de nada.

“Eu acho que a moda me deu muitos presentes nesses longos 20 anos de carreira, aprendi a ser madura cedo, fui mãe aos 19 anos e logo voltei a trabalhar, tive apoio de gente muito importante do mundo fashion, conheci muitas pessoas brilhantes com mentes incríveis e hoje sei apreciar a moda como arte”, revelou ela.

Veja também:

Para o colunista, Isabelli Fontana contou como faz para manter o corpo na medida certa e arrasar nos desfiles. “Eu como de tudo, claro que tenho que me manter sempre em forma. Sou mãe de dois filhos e cheguei na fase dos 30, isso conta muito. Mas não passo vontade, adoro chocolates e não como carne vermelha”, disse.

Casal pretende subir ao altar até final deste ano

Casal pretende subir ao altar até final deste ano

Você também pode gostar