Celebridades

Isabele Benito sobre ser comparada com Datena: “É horrível isso”

A jornalista Isabele Benito é tida como uma das rainhas do jornalismo do SBT. Conquistando uma excelente audiência no Rio de Janeiro, a moça é colocada como uma pessoa bastante opinativa, de personalidade consistente, e que sabe como contar uma boa notícia, o que lhe colocou como uma referência no que se refere ao jornalismo local carioca.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, a jornalista falou sobre tudo um pouco, descrevendo desde a época em que ela passou pela Globo até o convite para o SBT. Em um ponto da entrevista, Leo Dias comentou que ela era chamada de “Datena de Saias”, por conta da sua agilidade na notícia, mas ela rapidamente demonstrou não gostar dessa comparação, mas o motivo não é o que se pensa.

Veja também:

Embora se coloque como uma admiradora, garantindo que assiste Datena todos os dias, ela deixa claro que é horrível ser comparada a ele, e que lamenta bastante a questão de sempre o bom trabalho de uma mulher ser comparado ao trabalho de um homem, sendo que o correto seria uma referência ao trabalho de uma outra mulher, o que não acontece. Apesar da declaração, a jornalista logo contornou a situação para evitar falatórios e cogitações indevidas.

Isabele Benito é a rainha do jornalismo do SBT no Rio (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar