Celebridades

Isabele Benito revela desejo de estar em rede nacional pelo SBT

Sucesso de audiência na hora do almoço no Rio de Janeiro pelo “SBT Rio”, a apresentadora Isabele Benito vem consolidando excelentes índices de audiência nos últimos meses pois além de ganhar da Record TV Rio, ela também chega a garantir algumas vezes a liderança contra a Globo.

Já há quatro anos consolidada na vice-liderança à frente de seu telejornal, a jornalista revelou em entrevista para o site “Na Telinha” que o “SBT Rio” terá, em breve, mais tempo de exibição. “Vejo como resultado do trabalho de uma equipe. A gente ganhou 25 minutos nos últimos quatro meses… E a gente deve ganhar mais minutos. Cada minuto é estudado, ou seja, cada minuto que a gente ganha é resultado de que a gente tá fazendo dá certo”, contou Benito.

Além do mais, ela ainda disse durante o bate-papo que deseja estar em rede nacional pelo SBT. “Eu sonho em estar em rede nacional. E eu tenho o sonho que o Rio de Janeiro tem cara de SBT pra colocar o programa em rede nacional daqui”, afirmou.

Veja também:

Ao final, a apresentadora fez questão de falar sobre a emissora na qual trabalha. “Eu amo a minha casa de paixão. Não é profissionalismo, é coisa pessoal mesmo”, relatou.

Isabele Benito apresenta o “SBT Rio” (Foto: Reprodução/SBT Rio)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar