Emissoras

RJ: Apresentadora do SBT discute com coronel em telejornal e viraliza na web; veja o vídeo

O telejornal do SBT no Rio de Janeiro na hora do almoço teve uma edição bastante polêmica a ser exibida nesta quarta-feira (15). Ancorado por Isabele Benito, neste dia estavam no estúdio autoridades competentes a comentarem as ocupações que estão ocorrendo em escolas cariocas.

No entanto, o clima esquentou quando Paulo César Lopes, coronel reformado da polícia, discordou das ocupações e afirmou: “Ontem [terça-feira] a cidade ficou paralisada pelos professores. A bagunça é total. Alunos que começam escola…“. A apresentadora do “SBT Rio” no mesmo instante interrompeu o homem e bradou: “Tem que ocupar! Tem que parar a cidade! Tem que ter futuro“.

Eu se fosse comandante da polícia, não ficaria um colégio ocupado“, seguiu Lopes que foi respondido por Benito: “Por quê? Você iria me bater se eu fosse aluna?“. O barraco então continuou e a jornalista disse que o coronel desconhecia da situação das escolas porque seus filhos utilizavam a rede privada, e voltou a defender as ocupações. Com a opinião e a polêmica, ela ganhou as redes sociais com comentários a seu favor. Veja na íntegra a discussão:

Isabele Benito foi aclamada nas redes sociais pela atitude. (Imagem: Reprodução/SBT)

Isabele Benito foi aclamada nas redes sociais pela atitude.
(Imagem: Reprodução/SBT)

Veja também:

Você também pode gostar