Novelas

Isabela reaparece após ser dada como morta e acredita que Tiago tentou lhe matar

Em “A Lei do Amor”, você verá que Isabela (Alice Wegmann) vai reaparecer após ser dada como morta. Não sabe-se como ela conseguirá escapar do mar. Segundo informações do site Notícias da TV, a moça vai reaparecer com a identidade de uma irmã gêmea ou algo do tipo. No entanto, de fato será realmente ela, que por sua vez vai enganar a todos.

A informação dá conta de que Isabela estará bastante assustada e por isso temerá que Tiago (Humberto Carrão) faça alguma coisa com ela, já que na sua mente ela terá certeza que foi o rapaz que tentou mata-la. Isso acontece exatamente pelo fato de que Isabela estava desmaiada quando foi jogada ao mar, sendo assim, quando ela apagou, a última pessoa que ela viu no barco foi Tiago.

Veja também:

Complementando a informação, segundo a colunista Patrícia Kogut, Isabela não perderá a memória e lembrará de absolutamente tudo que aconteceu no dia em que tentaram lhe matar. A princípio, ela deverá se manter como a irmã preocupada que veio saber como anda as investigações a respeito do sumiço de Isabela, que na verdade será apenas ela mesma.

Isabela reaparecerá em "A Lei do Amor" (Foto: Reprodução)

Isabela reaparecerá em “A Lei do Amor” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar