Celebridades, Noticia

Isabela Garcia já sabia sobre segredo de O Sétimo Guardião

A atriz Isabela Garcia, a misteriosa governanta Judith em O Sétimo Guardião, era a mais cotada pelo público para ser o serial killer da novela escrita por Aguinaldo Silva. Esse segredo, até o presente momento, estava sendo guardado por todos a sete chaves.

No entanto, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Isabela já estava sabendo do segredo de Judith, que ela estava por trás dos assassinatos dos guardiões de Serro Azul. A informação foi passada pela atriz pelo diretor artístico Rogério Gomes, a pedido de Aguinaldo.

Sendo assim, esta pista iria permitir que Isabela Garcia mostrasse algumas pequenas marcas do que poderia vir a seguir. Portanto, não foi uma decisão que tivesse sido tomada de última hora pelo autor e por toda a equipe da trama das 21h.

Veja também:

Para Aguinaldo Silva, o desempenho de Isabela Garcia durante toda a novela não foi nenhuma surpresa. “Ela sempre foi uma ótima atriz”, afirma o autor. O último capítulo de O Sétimo Guardião será exibido na próxima sexta-feira, dia 17 de maio, com reprise no sábado (18).

Isabela Garcia é Judith, assassina em série de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar