Celebridades

Irritado com reportagem, Datena reclama: “Ou faz bem-feito ou não faz nada”

O apresentador do “Brasil Urgente” voltou a se irritar na edição desta quinta-feira, dia 22 de setembro. O jornalístico exibiu uma reportagem falando a respeito da briga entre funcionários de funerárias particulares e guardas metropolitanos próximos à porta do Instituto Médico Legal (IML), em São Paulo, e Datena não gostou da qualidade da matéria.

O apresentador deu uma bronca na equipe do programa ao vivo, principalmente por conta da reportagem ter sido gravada com uma câmera amadora e da ausência de um repórter no local. “Vem cá, dá para mandar fazer uma matéria direito sobre isso daí amanhã? Porque eu não entendi nada. Não foi explicado o porquê que os caras foram presos, o motivo pelo qual foram presos. Eles gravam as imagens, e não mandam o repórter até o local. Por favor, dá para mandar o repórter ir fazer? Eu quero saber, quero ouvir todos os lados, o motivo pelo qual os caras foram presos, na reportagem não ficou claro”, afirmou ele.

Veja também:

“Essa matéria não foi bem-feita porque ela (a repórter) não foi até (o local). Precisam fazer de novo, porque não é assim. Ou faz uma coisa bem-feita ou não faz nada, porque eu que sou o apresentador do programa, não entendi nada. Se eu não entendi, o telespectador entendeu menos ainda. Ou faz uma reportagem bem-feita ou vou ter que pedir desculpas pela matéria pessimamente apresentada aqui. Como essa reportagem ruim, sinceramente, não dá para entender coisa nenhuma. Se é para fazer uma matéria malfeita, assim, é melhor não fazer nada”, acrescentou José Luiz Datena.

Datena deu bronca na equipe de seu programa (Foto: Reprodução)

Datena deu bronca na equipe de seu programa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar