Celebridades, Noticia

Irritada, Luciana Gimenez repudia comentários sobre Mick Jagger

A equipe do programa Zona Mista, do SporTV, tirou do sério Luciana Gimenez ao passar um trote para ela nesta quarta-feira, 11. A mãe de Lucas, fruto do seu relacionamento com o britânico Mick Jagger, foi questionada durante telefonema feito por Maurício Meirelles sobre a eliminação da Inglaterra nas semifinais da Copa do Mundo de 2018.

Citando o líder dos Rolling Stones, o humorista perguntou à morena qual seria o responsável pela derrota inglesa. “O time da Inglaterra, que não jogou bem”, respondeu Luciana, de forma direta. Quando o ex-CQC tentou tirar mais uma réplica dela, a apresentadora encerrou a ligação.

Tudo começou quando, na última terça-feira, 10, Gimenez saiu em defesa do ex-companheiro após ele ser continuamente apontado como pé frio e responsabilizado pela derrota do Brasil ante a Bélgica, nas quartas de final no Mundial. No Twitter, ela desabafou sobre o assunto. “Ridículo esse bullying com o pai do meu filho! Quem deu azar ao Brasil? Nós temos que parar de culpar os outros e tomar responsabilidade, não é?“, disse ela.

Veja também:

A fama de azarento de Mick também criou uma saia justa entre o herdeiro Lucas Jagger e Galvão Bueno. Após o locutor fazer comentários jocosos em relação ao músico, o jovem protestou. “Não estamos torcendo pra ninguém, filho. Para de inventar“, escreveu ele sobre uma foto no estádio, na Rússia.

Luciana Gimenez e o filho, Lucas Jagger no Luciana By Night (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar