Celebridades

Irritada com cobranças e baixa audiência, Eliana desconta estresse na produção

O SBT não está admitindo tamanha derrota contra a Record nos domingos. Antes na vice-liderança com folga, hoje em dia desde quando chegou a era Geraldo Luís e Rodrigo Faro eles não têm mais tranquilidade. Por trás das câmeras, o clima de pressão e tensão anda deixando os nervos de todos por lá à flor da pele.

As principais colunas de TV do país noticiaram que Silvio Santos voltou de férias com tudo, deixando inclusive a carta branca autorizando seus próprios apresentadores a atuarem pessoalmente em cima dos trabalhos para barrar a concorrente. No entanto, mesmo com os esforços, isto anda sendo inválido e o público já focou no que quer.

De acordo com a colunista Fabiola Reipert, toda esta situação anda deixando Eliana irritada mais que nunca. A que sempre foi reconhecida por seu bom humor e simpatia, nos bastidores e para a sua equipe ela anda se revelando de outro jeito. A nota diz que a apresentadora está descontando tudo em seus colegas de trabalho, dando esporões e cortes na produção, como se a culpa fossem deles.

(Eliana não aguenta mais tantas derrotas para Rodrigo Faro e quer sua vice-liderança de volta)
(Eliana não aguenta mais tantas derrotas para Rodrigo Faro e quer sua vice-liderança de volta)