Novelas

Irreconhecível! Veja a foto de Marina, a falsa identidade de Isabela em “A Lei do Amor”

Como já não chega a ser uma grande novidade, após um período afastada de “A Lei do Amor”, Alice Wegmann está de volta a “A Lei do Amor”, só que dessa vez como Marina, que na verdade é uma identidade falsa de Isabela, para que a mesma possa vingar de Tiago (Humberto Carrão). Na primeira foto em que a atriz aparece caracterizada, chama atenção de todos a mudança total.

Nem de longe Marina lembra Isabela. Na imagem divulgada, o longo cabelo de Marina chama atenção, assim como a ausência da franja, que era uma das características de Isabela. Outra mudança é a cor de pele da personagem, que está muito mais bronzeada que Isabela, que tinha a pele mais clara. A cor do batom, a forma de se maquiar também é uma novidade.

Em relação a esse novo desafio, Alice comenta: “Ainda estou descobrindo a Marina, mas já deu para perceber que é uma menina com muita convicção, despachada, mais leve”, já sobre o novo visual: “Esse visual eu amei. Nem minha família me reconhece direito. Ainda tem gente que toma um susto quando me vê de costas. Outro dia me procuraram na academia e ninguém achava”, declarou a atriz ao UOL.  Marina surgirá em “A Lei do Amor” no dia 16 de janeiro.

Eis a foto de Marina, que na verdade é Isabela (Foto: Reprodução/UOL)

Veja também:

 

Curtidas

Você também pode gostar