Celebridades

Irmão revela que Elke Maravilha já está falando: “Quer ir para casa”

Conforme informamos aqui no Famosos na Web nas últimas semanas, após ficar em coma, a atriz Elke Maravilha está se recuperando aos poucos. Nesta terça-feira, dia 2 de agosto, em entrevista concedida ao site “Purepeople”, o irmão da artista (Frederico Grunnupp) atualizou o estado de saúde dela.

“Ela está bem, falando, conversando e já retiraram os tubos. A Elke precisou ficar dois dias sem falar com a gente, sem nos responder porque os tubos machucaram a garganta. Mas agora está conversando normalmente com a gente”, contou Frederico, que está visitando a irmã regularmente.

Veja também:

“A primeira coisa que ela falou foi que queria ir para casa. E eu disse ‘tá bem’. A Elke está sempre alegre, feliz e se emociona quando falo da preocupação dos fãs dela. Os amigos como o Leão Lobo e a Zezé Motta ligam querendo saber dela. Como ela não pode ficar cansada e nem estressada, tive que reduzir o número de visitas a cada dia. Agora são no máximo seis pessoas em duplas que ficam por 10 minutos com ela na UTI”, concluiu o irmão da atriz.

Elke Maravilha ainda não tem previsão de alta (Foto: Reprodução)

Elke Maravilha ainda não tem previsão de alta (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar