Celebridades

Irmão de Luciano Huck fala sobre homosexualidade

O autor de documentários como “Coração Vagabundo”, Fernando Grostein, sobre o cantor Caetano Veloso, usou seu canal no YouTube para falar pela primeira vez sobre sua orientação sexual. Na plataforma, ele relatou o quão difícil foi se assumir gay para a família e amigos.

“Aos 14 anos tive um sonho com um amigo e comecei a sentir vergonha dos meus amigos, da minha família, de tudo, me fechar. Tinha certeza que eu tinha que ter uma namorada, comecei a me obrigar a ver ‘Playboy’, para ver se a coisa ia, na força, no jeito. Aí então, eu comecei a namorar uma menina super legal, que até hoje peço desculpas, não sabia o que eu sei hoje”, falou Grostein.

Ele relatou que sua primeira experiência com outro homem foi com um amigo quando eles estavam voltando uma festa: “Ele tava bêbado, eu também. Depois disse: ‘Se você contar para alguém eu te mato, jogou uma bomba na minha casa’. E fui cada vez me colocando no armário, até que tive coragem de contar para minha família que eu era gay”.

Veja também:

E disse que todos foram pegos de surpresa. “Minha família reagiu assustada, com medo do que a vida iria reservar para mim, dizendo que eu escolhi um caminho mais difícil. E aí eu expliquei que a gente não escolhe nada. A gente simplesmente é. Aos poucos eles foram entendendo”.

Fernando Grostein (Foto: Reprodução YouTube)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar