Celebridades

Irmão do Seu Madruga detona Florinda Meza: “conversa com o diabo”

Recentemente Florinda Meza deu um a entrevista para o “Programa do Gugu” que repercutiu bastante até fora do Brasil, conforme já informamos aqui no Famosos na Web ela ainda declarou que Ramón Valdés (Seu Madruga) era o único que tinha problemas com drogas.

A família do ator que já morreu ficou indignada com a declaração de Florinda e durante um programa da TV Mexicana,  Antonio Valdés irmão do personagem seu Madruga detonou a viúva de Roberto Bolaños: “Esta senhora conversa com o diabo, porque a verdade é que o diabo a está esperando, e o que ela busca é publicidade, pobrezinha. Que Deus a ajude a encontrar algo que resolva sua solidão e que Deus a ajude no que lhe resta de vida”.

Veja também:

Deveríamos estar muito enojados [com a declaração de Florinda], mas sabemos perfeitamente que é mentira. Ramón fumava muito, isso sim. O cigarro lhe fez mal, matou a coluna vertebral do meu irmão. Era muito feliz”, recentemente Florinda já havia pedido desculpas pela declaração mas a família do comediante não teria aceitado.

Família de Seu Madruga não gostou da declaração de Florinda Meza

Família de Seu Madruga não gostou da declaração de Florinda Meza

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar