Celebridades, Noticia, RedeTV!

Irmão de Sônia Abrão deixa superintendência da RedeTV

Volta e meia surge notícias de que Elias Abrão estaria deixando a superintendência artística da RedeTV. No entanto, ele sempre ressurgia para negar a informação, esclarecendo que tudo não passava de boatos. Dessa vez, ele mesmo quem usou suas redes sociais para esclarecer que era oficial a sua saída. Não ficou claro se ele ainda permanece na emissora, porém, ele evidenciou que já não era mais superintendente artístico.

Senhores agora é Oficial. Todos os diretores da RedeTv receberam o comunicado oficial da minha saída da Superintendência Artística. Foram 2 anos de muitas alegrias. Aos meus comandados, ou melhor, parceiros e aos meus Artitas”, se limitou a dizer. Procurada, a RedeTV não quis comentar. Irmão de Sonia Abrão, o rapaz foi diretor do programa da irmã, mas desde 2016 acumulava a chefia.

Irmão de Sônia Abrão debochou de Cátia Fonseca na Band

Não é de hoje que Elias Abrão, que é irmão da apresentadora Sônia Abrão e ex-superintendente da RedeTV! gosta de alfinetar as concorrentes. O novo alvo dele foi Cátia Fonseca, que deixou a TV Gazeta e migrou para a Band onde estreou o Melhor da Tarde.

Veja também:

Há alguns dias Elias foi questionado por um internauta, se faria alguma mudança no A Tarde é Sua, programa que concorrê diretamente com o novo programa de Cátia. O superintendente foi bem humorado em sua resposta e debochou da rival. “Olha a minha preocupação com o Amaury Jr. das tardes”, ironizou Elias, se citando o apresentador Amaury Jr. que recentemente deixou a RedeTV! e foi para a Band, porém não emplacou e vem tendo dificuldades para conseguir audiência e anunciantes.

Elias Abrão está fora da chefia da RedeTV (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar