Celebridades

Irmão de Rafael Vitti entra escondido em evento, saiba o motivo

É comum que as pessoas não se exponham tanto, nem curtam tanto essa coisa de sempre aparecer bem dando entrevista. Não sabe-se os motivos reais que levaram Francisco Vitti a entrar em uma festa escondido, mas segundo o colunista Leo Dias, de fato, isso ocorreu na semana passada em pleno o aniversário de Tatá Werneck, que vem a ser sua cunhada, já que namora com o seu irmão, o ator Rafael Vitti.

Segundo a publicação, até onde se sabe, o ator resolveu entrar escondido porque soube que tinha uma equipe do “Pânico na Band” em frente ao evento. Pode ter sido uma estratégia para se livrar de perguntas maliciosas, ou até se resguardar de alguma situação específica. Vale dizer que apesar de estarem juntos, nem Wernek nem Rafael já pararam para dar entrevistas. Vale dizer que em relação a esse aniversário de Tatá, muitas tretas acabaram rolando, com direito a acusação de penetra e tudo mais.

Teve alfinetada no aniversário de Tatá Werneck

Rainha da sinceridade e espontaneidade, Susana Vieira viralizou nos últimos dias ao comentar uma foto de Tatá Werneck com seus amigos em sua festa de aniversário e lamentar não ter sido convidada. “Que pena que você não me convidou para o seu niver!!! Eu teria adorado ir e você (presumo) que teria adorado me ter junto a todas essas risadas!! Beijo e felicidades“, comentou a atriz na foto de Tatá.

Veja também:

Até o momento, no entanto, não teria existido qualquer reação por parte da aniversariante. Mas, em uma foto de Susana, Tatá Werneck resolveu se posicionar sobre o caso e tentou dar justificativas. “Não chamei porque não sabia que poderia ter a honra de ter você numa festa tão bagaceira onde cada um leva seu próprio papel higiênico“, escreveu ela.

Francisco Vitti entrou escondido em evento (Foto: Reproduçaõ)

Você também pode gostar