Noticia, Programas

Irmão de Paulo Cupertino afirma que Luiz Bacci deve “voltar pra escolinha de repórter”

Segundo informações do colunista Maurício Stycer, do UOL, desde a última segunda-feira (10), a cobertura da morte do ator Rafael Miguel e dos seus pais está sendo principal assunto do Cidade Alerta, assim como outros telejornais da Record. O apresentador Luiz Bacci tem usado de sensacionalismo para obter vários índices de audiência.

Recentemente, o jornalista tratou Isabela Tibcherani, a namorada de Rafael, como se fosse uma parente. “Eu preciso que o Brasil acolha, abrace essa menina”, disse ele, criando uma aproximação artificial com a jovem. Nesta quinta-feira (13), Bacci foi ofendido pelo irmão e pelo filho de Paulo Cupertino, o homem suspeito como autor do crime. “Ele vai ter que se retratar em muita coisa e voltar pra escolinha de repórter”, disse Joel, o irmão de Paulo. “Esse xarope… Ele é tão covarde quanto o irmão”, respondeu Bacci.

O filho de Cupertino, chamado pelo jornalista de “filho do assassino”, disse a uma repórter do Cidade Alerta: “Vocês estão espalhando notícia falsa. Vocês são mercenários. Ele não é traficante, não é ladrão, não é pedófilo”. O apresentador disse: “Preparem o seu coração para fortes emoções porque ele vai acabar comigo”. E o garoto afirmou: “Abutres. Aquele Bacci é um canalha”.

Foragido, Paulo Cupertino Matias é apontado pela polícia como autor do crime. Ele ainda não foi formalmente acusado pelo crime, nem julgado e condenado. Sendo assim, segundo o colunista, é um erro chamá-lo de assassino.

Veja também:

Luiz Bacci no Cidade Alerta, da Record, fica furioso com declarações do irmão do suspeito Paulo Cupertino (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar