Celebridades

Irmão de Luciano Huck revela que não se assumiu gay agora: “Faz muitos anos que não escondo”

Nos últimos dias, o cineasta Fernando Grostein Andrade, irmão do apresentador Luciano Huck, foi alvo de muitas especulações e, de uma imensa repercussão. Tudo porque um jornalista, tendo as redes sociais de Fernando com base, publicou que ele havia se assumido homossexual, porém, o cineasta usou o Instagram para afirmar que ele não se assumiu agora e, sim, há muito tempo.

“A verdadeira notícia deveria ser: ‘em 2016 um jornalista acha que ser gay é notícia’. A conclusão veio talvez por causa dos meus inúmeros posts em apoio ao movimento LGBT. Por lógica, deveria ter dito que sou feminista, anti racismo, anti proibicionismo e um monte de outras coisas. E sim, eu sou tudo isso e já faz muitos anos que não escondo ser gay. Graças ao carinho da minha querida família e amigos, percebi que não tem porque esconder. Um dia quem sabe todos nós iremos nos orgulhar de simplesmente sermos ‘humanos’. Beijos”, compartilhou ele.

Veja também:

Na publicação que já soma mais de 4,5 mil curtidas, Fernando recebeu apoio de seus seguidores. “Gente que não tem o que fazer… Aliás não tem nada melhor para publicar… Tantos assuntos em mídia hoje em dia né”, “Sua atitude foi de uma maturidade incrível….tornei seu fã cara…..”, “Parabéns por sua sóbria, sábia e bela manifestação”, foram alguns dos comentários.

Irmão de Luciano Huck diz que já tinha assumido sua homossexualidade há muito tempo (Foto: Reprodução/Instagram)

Irmão de Luciano Huck diz que já tinha assumido sua homossexualidade há muito tempo
(Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar