Irmão de Ivete Sangalo é expulso de avião

O irmão da cantora Ivete Sangalo, Jesus Sangalo, se envolveu numa confusão, enquanto tentava embarcar em um voo que partiu do Aeroporto Internacional de Salvador. De acordo com informações do Portal UOL. Jesus estava acompanhado da sua família na manhã desta terça-feira, 26. Porém ele acabou discutindo com um outro passageiro que estava na aeronave.

Segundo informações, Jesus iria embarcar em um voo da companhia aérea Azul que saiu da capital baiana, com destino ao aeroporto de Congonhas em São Paulo. Durante a confusão, a Polícia Federal foi acionada e Jesus com outras pessoas que participaram da confusão foram retirados do avião.

“A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que o voo 9163, que fez a rota entre Salvador e Congonhas, teve o desembarque de um cliente acompanhado pela Polícia Federal devido ao seu comportamento inapropriado durante o voo. O caso está sendo tratado pela polícia Federal”. Jesus Sangalo foi procurado mas não quis se pronunciar.

(Jesus foi expulso de avião)
(Jesus foi expulso de avião)

 

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários