Celebridades

Irmão de Domingos Montagner conta como os sobrinhos reagiram ao saber da morte

O ator morreu afogado na tarde da última quinta-feira, dia 15 de setembro, após um mergulho no rio São Francisco, que serve de cenário para a novela “Velho Chico”, onde ele era o protagonista. Francisco Montagner, irmão de Domingos, contou que Luciana Lima, esposa do falecido ator, está desolada com a tragédia, em entrevista ao jornal “Extra”.

“A minha cunhada está anestesiada, incrédula”, disse ele. Além da esposa, com quem havia casado há 15 anos, Domingos Montagner deixou três filhos: Leo, de 13 anos, Antônio, de 9, e Dante, de 4. Durante a entrevista de Francisco, ele contou que o seu sobrinho mais novo não conseguiu entender direito ao receber a notícia da tragédia.

Veja também:

“A Luciana conversou com eles. A preocupação maior era que o Leo, que já tem celular, soubesse pela internet. O mais velho e o do meio estão muito abalados, só o menor é que parece não ter entendido direito o que aconteceu”, contou o irmão do artista. Francisco Montagner ainda se mostrou inconformado com a partida de Domingos, seu único irmão: “Quando nossos pais se foram, ficamos só nós dois. Tínhamos uma ótima relação, muito próxima. Ele não podia partir assim tão rápido”.

Domingos Montagner e sua família (Foto: AGNews)

Domingos Montagner e sua família (Foto: AGNews)

Você também pode gostar