Celebridades

Irmão de Domingos Montagner agradece apoio dos fãs: “Fico muito feliz”

Conforme você acompanhou aqui no Famosos na Web nos últimos dias, Domingos Montagner deixou o Brasil triste com a sua morte. Na manhã deste sábado, dia 17 de setembro, às 9h, o corpo do ator foi velado e será sepultado no Cemitério da Quarta Parada, em São Paulo. Nenhum dos três filhos do ator foram ao velório e não vão ao enterro.

Ainda no início da cerimônia, o irmão de Domingos, Francisco Montagner, agradeceu o carinho e apoio dos fãs nesse momento difícil. “Em nome da família e de todo mundo, agradeço muitíssimo a manifestação que está acontecendo, é uma coisa quase inimaginável. Tudo isso que está acontecendo porque vocês não conheceram o ator Montagner, vocês conheceram o Montagner, era a vida dele”, disse.

Veja também:

“Ele não representava, ele vivia tudo que fazia, com muita dedicação, muito comprometimento, muita força. É o que todos têm que fazer em sua vida profissional. Só assim que a vida será boa e feliz. Vivam como ele viveu, a cada momento. Agradeço muito a todos, sei que todos queriam uma hora, mas eu queria uma vida com ele. Deixo um grande abraço, um grande beijo a todo pessoal do Brasil. Fico muito feliz”, acrescentou o irmão do artista.

Velório de Domingos Montagner (Foto: Divulgação)

Velório de Domingos Montagner (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar