Celebridades, Noticia

Irmão de Cristiano Araújo fala sobre condenação de motorista

Em entrevista ao G1, o irmão mais velho do cantor Cristiano Araújo, Nelson Faleiro, falou sobre o que ele achou da condenação do motorista Ronaldo Miranda.

“Eu não tenho nada contra o Ronaldo e diria que foi um pouco puxada, exagerada a condenação. Foi triste o que aconteceu, todo o sofrimento pela perda do meu irmão, da Allana, tudo isso abalou muito todo mundo. O Ronaldo é muito querido por várias pessoas da minha família e nenhuma sentença vai trazer o Cristiano de volta”, disse Nelson Faleiro.

Acontece que nesta quinta (18), foi divulgada a decisão da juíza Patrícia Machado Carrijo sobre a condenação do motorista de Cristiano. Ela substituiu a pena privativa de liberdade pela prestação de serviços à comunidade e pela prestação pecuniária de 10 salários mínimos para uma entidade social que ainda será definida.

Veja também:

Além disso, o motorista terá que pagar 25 mil reais a título de reparação dos danos causados aos sucessores de cada uma das vítimas. Ele também teve a sua CNH (Carteira Nacional de Habitação) suspensa durante um período de 2 anos.

Cristiano ao lado do irmão Nelson Faleiro (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar