Vai Passar na TV

Irmã do jogador Cristiano Ronaldo relembra infância no “Programa do Porchat”

No “Programa do Porchat” desta terça-feira, 18, o apresentador Fábio Porchat recebe a cantora portuguesa Katia Aveiro, irmã do jogador Cristiano Ronaldo. Ela, que já se apresentou inúmeras vezes pelo Brasil, assumiu sua admiração pela música sertaneja, e que é fã de Zezé Di Camargo & Luciano, Henrique & Juliano e Leonardo.

Ela ainda revelou as desvantagens de ser irmã do craque. “Todo o mundo pensa que é tudo uma maravilha. O povo exige mais de mim, não acreditam no meu trabalho… Difícil quando gostas de fazer alguma coisa. Temos que dar mais esforço, os portugueses cobram”, revela. Mas também, revela as vantagens. “O orgulho que dá a toda a família. Nós vivemos muito o futebol”. Katia ainda conta que teve uma infância humilde e que desde cedo cozinhava para os quatro irmãos em casa, incluindo Cristiano.

O aeroporto da Ilha da Madeira, em Portugal, foi reinaugurado e batizado com o nome do jogador. O que foi mais destaque foi o monumento baseado no artista, que virou atração turística no local. Sem nenhuma semelhança com o jogador, a obra foi motivo de meme na internet. Porchat ainda brincou com a situação, e ela defendeu. “Ele (o artista) fez um esforço para presentear o Cristiano. (…) A minha família não achou que ficava mau. Ao vivo, não está muito diferente do Cristiano”. Porchat pergunta: “Parece mesmo?”. E ela admite: “Mais ou menos”.

Veja também:

Ao lado da cantora Mara Pavanelly, Katia ainda soltou a voz no palco, e ainda ganhou uma homenagem, recebendo um busto que foi preparado especialmente para ela.

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar