Celebridades

Irmã de Ronda Rousey afirma que parte da lutadora morreu após derrota

Todos já perceberam que a lutadora Ronda Rusey esteve desconectada das redes sociais depois que perdeu uma luta para Holly Holm na luta principal do UFC 193, e tudo indica que Ronda escolheu ter uma vida mais pacata após a derrota e o que contribuiu para isso foram os memes que se espalharam rapidamente na internet e sua irmã recentemente, Maria Burns Ortiz, publicou um artigo no ” The Vice Sports” em defesa da irmã.

“Então estávamos na Austrália, onde esperávamos que a Ronda vencesse. Do jeito que sempre fizemos, do jeito que sempre faremos. Mas ela não venceu. Eu não consegui rever (o duelo). Não li nada sobre a luta e não farei isso. Não vejo razão para reviver o momento em que parte de alguém que eu amo morreu, o momento em que alguém com quem eu me importava teve a sua alma esmagada”, contou a irmã de Ronda.

Veja também:

“Eu vi o quão terríveis as pessoas podem ser com alguém que elas mal conhecem. Isso me fez apreciar ainda mais o quão maravilhosos os amigos e a família da Ronda são com ela. Essas são as pessoas que realmente importam. O mundo viu a Ronda cair, mas eu tive a oportunidade de vê-la se reerguer, de me orgulhar e de ficar feliz quando ela vence, e de me orgulhar e me preocupar quando ela perde (…). Esse foi um ano no qual eu a vi perder no ringue – não pela primeira vez em sua vida, mas no maior palco que ela já teve, em frente a milhares de pessoas que queriam vê-la falhar. Porém, eu também a relembro sempre que isso aconteceu em frente a mulhares de pessoas que queriam ver o seu sucesso”, revelou Maria.

(Ronda Rusey)

(Ronda Rusey)

Você também pode gostar