Celebridades, Noticia

Irmã de Neymar vira piada na internet ao assistir jogo com moletom dos Rolling Stones

A Seleção Brasileira de Futebol enfrentou dificuldades contra a Costa Rica em seu segundo jogo na Copa do Mundo da Rússia, exibido nesta sexta-feira (22), e a culpa pode ser de Rafaella Santos. Isso, pelo menos, de acordo com alguns internautas.Acontece que a irmã de Neymar Jr. escolheu assistir à partida com uma blusa da banda Rolling Stones, para uma parceria com uma rede de lojas de departamentos.

O look não demorou para virar assunto nas entre os internautas nas redes sociais, que não pouparam a moça de virar piada. “se o Brasil perder a culpa é da irmã do neymar que DE TODAS AS OPÇÕES escolheu um moletom do rolling stones pra assistir o jogo” escreveu uma torcedora no twitter. “Gente, a irmã do Neymar está com um moletom do Rolling Stones. Alguém avisa a moça, pelo amor!!“, disse outra.

Mas calma, pra quem não entendeu o motivo da chacota, lá vái a explicação: O grupo de rock é liderado por Mick Jagger, que tem ganhado fama de pé-frio desde a Copa de 2010. Tudo porque ele ‘deu azar’ aos times para os quais demonstrou torcida.

Veja também:

Felizmente, a praga de Jagger não funciona através de camisetas ou moletons. No ultimo jogo da seleção brasileira que ocorreu nesta sexta-feira, o Brasil acabou levando a melhor contra a Costa Rica, ganhando com um placar de 2×0. A internet pegou pesado sem precisar com a moça, não?!

Rafaela Santos com a camisa do Rolling Stones, a foto foi excluída do Instagram (foto: Reprodução)

Você também pode gostar