Celebridades

Irmã de Neymar se explica após tatuagem polêmica

Rafaella Santos virou piada após uma tatuagem que resolveu fazer no braço com o desenho de seu próprio rosto. Massacrada nas redes sociais, nos comentários da própria foto da tattoo, ela recebia palpites de fãs reprovando a atitude, fato este inclusive noticiado anteriormente aqui pelo Famosos na Web.

Porém, por meio de um vídeo, a irmã de Neymar tentou se explicar. “Gente, deixa eu explicar por que eu fiz meu rosto com uma uma bandana no meu braço. Eu ia fazer uma mulher qualquer com um leão cobrindo a cabeça dela, mas a minha mãe não gostou muito da ideia“, disse.

Veja também:

E é isso gente, aí eu fiz o meu rosto. Em vez de fazer uma pessoa qualquer, eu fiz o meu. Pintei os olhos pra ficar parecido com os meus. E é isso, eu gostei“, justificou Rafaella. O tatuador responsável pelo trabalho comentou a decisão de sua cliente em desenhar o próprio rosto numa tatuagem. “Ela me passou o que queria fazer e bolamos juntos na hora. Eu olhei para uma foto que ela postou no Instagram e desenhei a bandana“, disse Thieres Paim em entrevista ao “Ego”.

Tatuagem de Rafaella Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar