Celebridades, Noticia

Irmã de Neymar está na mira da justiça

A irmã do jogador Neymar se envolveu em uma grande polêmica no ano de 2015, mas só agora a notícia caiu na mídia. Segundo o colunista Leo Dias, a irmã do craque foi denunciada pelo ministério público por falsidade ideológica.

O fato ocorreu há 3 anos atrás quando a morena comprou uma carteira de habilitação falsa, ou seja, ela nem chegou a fazer o exame técnico e prático. A pena para o fato varia de 1 a 3 anos, porém Rafaella não ficará presa.

A gata terá que comparecer na justiça a cada 2 meses e caso precise viajar por mais de 8 dias, também precisa avisar as autoridades.  Procurada, a assessoria de Neymar não quis comentar a notícia.

Relacionamento de Marquezine e Neymar estaria passando por crise novamente

O relacionamento de Bruna Marquezine  e Neymar é uma roda gigante, isso porque os dois já se largaram e voltaram diversas vezes, a última reconciliação ocorreu no começo do ano, porém segundo Leo Dias, novamente o namoro está em crise.

Veja também:

Desde a ultima sexta-feira tanto Bruna como Neymar foram vistos em eventos sem aliança, a atriz foi jantar com amigos, entre eles o ator Jesuíta Barbosa e o modelo Jhona Burjack que, segundo consta, tem namorada.

Segundo informações, no sábado 13/10, Marquezine começou a seguir Jhona no Instagram e também está se desmarcando nas redes sociais dos posts com Neymar. Outro fator estranho é que a ex-mulher do jogador está passando uns dias na casa dele em Paris, tudo à pedido de Rafaella Santos, irmã do craque.

Publicamente o casal não anunciou uma nova separação, além disso a assessoria de Bruna e Neymar não se pronunciou sobre os possíveis boatos. LEIA + 

Rafaella está com problemas na justiça (Foto: reprodução)

Você também pode gostar