Celebridades

Irmã de Juliana Paes trabalha como vendedora em loja de shopping

Embora muita gente não leve a sério isso, é uma verdade absoluta o fato de que ter alguém rico e famoso na família, não quer dizer que você vá aproveitar de todos esses benefícios que a fama traz. Um claro exemplo disso é Mariana Paes, irmã da atriz Juliana Paes, que mesmo sendo uma estrela, empresária, mulher rica e talentosa, faz questão de ver todos pegando no batente.

Exatamente por esse motivo, a irmã da atriz trabalha de uma forma comum para milhares de brasileiros. Segundo informações do colunista Leo Dias, Mariana trabalha como vendedora de uma loja de grife. Mariana atua na loja Animale de Icaraí, que fica em Niterói, Rio de Janeiro. Trabalhando como qualquer outra pessoa, poucos sabem que ela é irmã de quem é.

Embora você pense  que Juliana e Mariana não são unidas, engana-se, já que volta e meia as duas surgem em fotos nas redes sociais. Ao que tudo indica, Mariana quer ter a vida dela sem ter que depender da fama dos outros para sobreviver, e Juliana certamente deve apoiar a decisão da sua irmã, já que no fundo ninguém gosta de ter que sustentar gente que não faz nada da vida.

Juliana Paes estará no ar em “A Força do Querer”

Quem aniversariou ontem, 26, foi a maravilhosa Juliana Paes, mas nem teve festa. A atriz preferiu passar o domingo em casa, com os filhos e o marido. De volta às novelas em ‘A Força do Querer’, a morena fez 38 anos e revela planos de fazer uma grande festa quando chegar aos 40.

Veja também:

“A cada aniversário que passa vou ficando mais preguiçosa para organizar grandes festas”, brincou a atriz em conversa com o GShow. O foco de Juliana agora é a novela de Gloria Perez, em que interpreta Bibi, uma mulher casada que entra para o mundo do crime.

“Sempre defendo minhas personagens. Não sei se a paixão tem limite. De fora é fácil julgar, mas quando coloco os ‘calçados’ da Bibi, fico me perguntando se não faria algumas loucuras. Não sei se abandonaria meu marido caso descobrisse que ele é um criminoso. Para a Bibi, antes de ser um criminoso, o Rubinho (Emilio Dantas) é o marido dela”, avaliou.

Mariana Paes está à direita de Juliana Paes (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar