Celebridades, Noticia

Íris Abravanel sobre Silvio Santos: ‘marido é tudo igual, não tem diferença’

Íris Abravanel, em entrevista ao Jornal Extra, comentou como o marido, Silvio Santos, se comporta em casa. O apresentador de 87 anos de idade continua fazendo trabalhos domésticos. Além disso, o dono do SBT apoia a mulher em seus hobbys.

A escritora declarou que aprendeu a tocar piano para exercitar a mente: “Resolvi aprender a tocar piano quando comecei a escrever As aventuras de Poliana para exercitar ainda mais a minha mente. Não tenho o mínimo talento musical, mas meto as caras e vou embora”, diz ela.

De acordo com ela, o seu ouvinte principal é Silvio Santos: “Silvio sempre me ouve tocar. Na verdade, ele não ouve, ele aguenta (risos). Minhas aulas de piano são bem na hora em que ele está em casa”, declarou a autora da novela As Aventuras de Poliana, de grande sucesso nas noites do SBT. Sobre o marido, Íris Abravanel ainda acrescentou: “Marido é tudo igual, não tem diferença”, finalizou.

Veja também:

Recentemente, Íris contou sobre preconceito que sofre por ser mulher do dono do SBT: “Eu sofro preconceito. Por que estou escrevendo? Será que preciso trabalhar? Muita gente me questiona isso. Será que ela está tirando o lugar de alguém que realmente precisa?”, contou ela.

Silvio Santos e Íris Abravanel protagonizam selinho no palco (Foto: Divulgação/SBT)

Silvio Santos e Íris Abravanel (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar