Celebridades

Irene Ravache é escalada para novela das sete

A atriz Irene Ravache, afastada da telinha desde o término da então novela das seis “Além do Tempo”, está de volta a tela da Globo. Isso porque, a veterana foi escalada para compor o elenco da futura novela das sete “Pega Ladrão”, que deve estrear em 2017. A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, que não falou de detalhes do personagem de Irene.

Quanto a “Pega Ladrão”, será uma novela que marcará a estreia de mais uma autora na Globo, dessa vez será Cláudia Souto, que estreia como autora solo, após anos sendo colaboradora na Globo. Embora nada tenha sido divulgado oficialmente, sabe-se que a trama abordará o famosos jeitinho brasileiro nos seus enredos.

A trama, será protagonizada pela atriz Camila Queiroz, que será vista como uma menina descolada, do Rio de Janeiro e tudo mais. Além do nome de Camila e Irene, até o momento, sabe-se que “Pega Ladrão” tem no seu elenco: Thiago Martins, Mateus Solano e Mariana Santos. Dirigida por Luiz Henrique Rios, “Pega Ladrão” estreia depois de “Rock Story”, que por sua vez, estreia em novembro substituindo “Haja Coração”.

Último trabalho de Irene Ravache foi em "Além do Tempo" (Foto: Reprodução/Internet)
Último trabalho de Irene Ravache foi em “Além do Tempo” (Foto: Reprodução/Internet)