Irene Ravache dá um show de interpretação em “Além do Tempo”

A cada dia que passa, “Além do Tempo” vem nos conquistando e nos surpreendendo, no capítulo de ontem, 24, a atriz Irene Ravache conseguiu fazer o que não víamos na Globo desde Félix em “Amor à Vida” (2013), a cena aconteceu depois que a condensa Vitória (Irene Ravache) descobriu que Emília (Ana Beatriz) tinha morrido.

Claro que ela não morreu, a mesma está vivinha, mas precisou mentir para escapar da fúria da condensa,. Condensa essa que por sua vez pulou de alegria ao saber da suposta “morte” de Emília e foi ver o “túmulo” onde a mesma estaria enterrada.

Ao chegar lá com um discreto sorriso no rosto a condensa se dirigiu ao “túmulo” que seria de Emília e derrubou a cruz, depois de esbravejar muito ela desejou que a alma de “Emília” queimasse no fogo do inferno. A cena foi bastante elogiada pelo tom preciso e pelo texto imponente e convidativo. “Além do Tempo” vem surpreendendo a Globo no quesito audiência.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.