Celebridades

Irandhir Santos fala sobre a nova fase de Bento em “Velho Chico”

Intérprete de Bento na novela das nove da Globo, o ator falou a respeito da nova fase que o personagem está vivendo em entrevista concedida ao portal “UOL”. “Ele tem um traço muito forte de vigança, de ódio. Diante da situação que acontece na cidade, essa cicatriz lateja, grita e agora na nova fase dele, ele tem que aprender a lidar com essa dor. Não é que ela não doa mais, dói, mas ele não está deixando isso vir à tona”, contou ele.

“Antes ele deixava explodir, agora ele segura. Acho que de alguma forma ele podia sanar isso, ele tem que resolver isso de alguma forma. Controlar a raiva, deixá-la lá dentro foi um passo, mas ainda não sanou”, acrescentou Irandhir Santos. O ator ainda sugeriu uma solução para esse conflito.

Veja também:

“Como a novela tem um ponto muito místico, de simbologia e com a profundidade dele com esse núcleo mais místico, como a dona Ceci, por exemplo, e o Bento por si só já tem essa tendência ao misticismo, acho que talvez no campo do místico isso poderia ser sanado. Fazer ele colocar isso pra fora com ajuda de todos os encantados talvez, da pajelança. Acho que poderia ser por ali um belo caminho”, disse.

O ator interpreta Bento em "Velho Chico" (Foto: Reprodução)

O ator interpreta Bento em “Velho Chico” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar