Celebridades

A intrusa! Ana Maria braga diz que não viu a mosca

A apresentadora Ana Maria Braga, decidiu explicar o fato inusitado que aconteceu ontem (12), no programa ”Mais Você”. A loira disse que não viu a mosca na calda de caramelo feita na manhã de ontem.

“Aconteceu uma coisa engraçada. O Louro José tentou me avisar, mas eu não vi. A gente mora no meio do mato, né? Não era um mosca, eu acho. Era uma abelha, por causa do açúcar que estava rodando ali. Uma abelhona daquela! Mas realmente eu não vi!”, disse a apresentadora, nesta manhã. Com bom humor, Ana relembrou a vez que comeu um prato com uma larva em 1999, no seu primeiro ano de Globo.

Veja também:

“Isso me lembrou e eu quero mostrar para vocês (participantes do ‘SuperChef Celebridades’) como a vida é engraçada. Logo no começo, nos primeiros programas, inclusive vocês vão ver uma outra apresentadora. Ela vem fazendo quase uma mutação. A gente estava fazendo uma receita e aí, mostra, porque ficou muito famosa essa receita”.

“O (chef Alessandro) Segato tinha na época uma horta orgânica e ele trouxe todos aqueles enfeitinhos verdes para saborizar, pegou na hora e veio a lagarta junto. Alguém falou ‘uma minhoca’. Eu falei ‘minhoca não tem’. Eu não vi a lagarta porque estava no vídeo. E o vídeo estava ali, assim. É a lagarta mais famosa da TV brasileira! Mas acontece”, completou ela, dizendo que em comparação com a lagarta, uma abelha era o de menos.

Ana Maria Braga no ''Mais Você'', desta quarta (13) ( Foto: Reprodução/ TV Globo)

Ana Maria Braga no ”Mais Você”, desta quarta (13) ( Foto: Reprodução/ TV Globo)

Você também pode gostar