Emissoras

Intrigas nos bastidores impedem Globo de esticar “Haja Coração”

Nos últimos meses, surgiram rumores de que a Globo pretendia esticar “Haja Coração” até o inicio de 2017 por conta do excelente desempenho dela em audiência, porém, de acordo com as informações do colunista Ricardo Feltrin, a emissora já bateu o martelo e a trama de Daniel Ortiz será finalizada em novembro, como era previsto inicialmente.

Segundo a publicação, essa decisão não foi muito amigável, já que um dos maiores motivos disso acontecer, além da agenda dos artistas, foi o clima tenso entre o elenco nos bastidores do folhetim. Tudo porque a atriz Tatá Werneck, que vive a patricinha Fedora, está causando ciumeira entre atrizes veteranas, por ser considerada “novata” e ter muito destaque.

Veja também:

Contudo, “Haja Coração” deve ter seu último capítulo exibido no dia 4 de novembro, sendo totalizada em 136 capítulos. Cabe lembrar que a substituta da trama será “Rock Story”, da estreante Maria Helena Nascimento, que contará com nomes como Nathalia Dill, Vladimir Brichta, Alinne Moraes, Herson Capri, Paulo Betti, Rafael Vitti, entre outros.

Tatá Werneck está causando ciumeiras nos bastidores de "Haja Coração" (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck está causando ciumeiras nos bastidores de “Haja Coração”
(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar