Celebridades

Intrigados, pai de Mara Maravilha não quer aproximação com a filha

Como já é sabido pelo mundo dos famosos, Mara Maravilha e seu pai, de 78 anos de idade, não se dão muito bem. Prova disso é que recentemente, um programa de TV tentou fazer uma entrevista sobre a filha famosa com o comerciante aposentado, que mora em Itororó, interior da Bahia.

Entretanto, ninguém conseguiu. Eliezer e Francis, irmã de Mara, apenas disseram que não tentariam uma reaproximação de jeito nenhum com ela e não quiseram dar a entrevista, segundo informações do jornalista Giovani Lettiere.

Ainda segundo a publicação, os dois afirmaram também que não estão interessados no dinheiro a cantora, que acabou não faturando o prêmio de R$ 2 milhões no programa da qual participava, “A Fazenda”, da Record,  onde foi eliminada na noite de quinta-feira (26) depois de brigar com a maioria dos outros participantes.

Veja também:

Mara participou do  “Hoje em Dia” na manhã desta última sexta, 27 de novembro e, na ocasião, chorou muito ao matar as saudades do namorado, Gabriel Torres. Ela disse que agora torce por Ana Paula Minerato no jogo.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar