Filmes, Noticia

Intérprete de Edir Macedo impressiona em gravações de filme

Independente da opinião pessoal que se tenha em relação ao bispo Edir Macedo, é inegável que ele tenha uma trajetória repleta de altos e baixos, que justifica a criação de um filme. Ainda que seja um projeto para chegar à telinha em 2018, o público já vai se animando ao saber dos bastidores, elenco e etc. O ator principal trata-se de Petrônio Gontijo, figura carimbada nas novelas da RecordTV.

Pouquíssimas pessoas tem acesso as imagens já gravadas para o filme, porém, as poucas com esse privilégio garante que o ator simplesmente dá um verdadeiro show de interpretação, encarnando realmente o próprio Edir Macedo. É como que houvesse uma sintonia entre os dois. Impressionante. De qualquer forma, o público terá a possibilidade de fazer a análise do que achou, só que no ano que vem, em data ainda não definida.

Filha de Edir Macedo é a chefe máxima da teledramaturgia da emissora

Sempre que forem falar da teledramaturgia da RecordTV, agora terá que saber que há uma pessoa por trás disso tudo, com um poder de influência maior do que qualquer um neste departamento, que é a apresentadora Cristiane Cardoso. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, ela passa a ser considerada a senhora da teledramaturgia na emissora, com direito a plenos poderes para mudar o que quiser.

Veja também:

Mesmo as novelas sendo terceirizadas, ela poderá intervir na história, podendo exigir alterações, cancelando alguma trama ou até autorizando o andar de um novo projeto. Segundo informações, ela não é uma pessoa que os autores gostam, já que suas interferências costumam sempre alinhar o que sera levado aos interesses da emissora, e claro, da Igreja Universal, que, por sinal, apoia também o poder de Cristiane.

Ator surpreende no papel de Edir Macedo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar