Celebridades

Interpretando um traidor, Humberto Carrão defende que a traição seja perdoada

Na atual novela das nove, “A Lei do Amor”, o ator Humberto Carrão interpreta o jovem Tiago, que está envolvido em um grande problema, já que ele era apaixonado por Letícia (Isabela Santoni) e a apoiou no seu tratamento contra o câncer e tudo mais. No entanto, o namoro acabou esfriando e os dois acabaram se separando. Porém, antes disso, Tiago já flertava com Isabela (Alice Wegmann).

Na vida real, o ator defende seu personagem, argumentando que trata-se de algo normal, e também reforçando a ideia de que a traição é normal quando se trai por amor: “É uma história de amor, e as histórias de amor podem ser conturbadas também. Não é nada grave. Eu acho que ele não passa do limite. Ele tem um namoro antigo com uma pessoa e se apaixona por outra, vai ter que cumprir com as responsabilidades de não deixar a namorada sofrendo”, disse o ator.

Veja também:

Quanto a relação do namoro dos dois personagens, o ator desconversou um pouco, mas disse que a direção da trama está tendo um cuidado para que tudo corra de forma natural: “A gente está trabalhando para que isso [o relacionamento] não pareça abusivo. Acho que é uma história de amor muito bonita. Apesar de não pertencerem ao mesmo universo, eles se amam. É uma relação de atração e repulsa”, declarou Humberto ao site Notícias da TV.

Humberto Carrão interpreta Tiago em "A Lei do Amor" (Foto: Reprodução/Gshow)

Humberto Carrão interpreta Tiago em “A Lei do Amor” (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar