Novelas

Internautas sobem a hashtag #OdeioGaysPorque no Twitter

Após exibição do “Conexão Repórter” de ontem (05) falando sobre a homofobia e tudo que se liga ao mundo GLS no Brasil, os internautas homofóbicos subiram a hashtag #OdeioGaysPorque como um dos assuntos mais comentados do país, o odio entre os homossexuais em um país onde não a lei que protegem essas pessoas que tem uma orientação sexual diferente faz com que cada dia aumente mais a morte e agressões contra o grupo GLS.

Comentário agressivos foram um dos temas mais comentados no twitter, entre isso frases como “Deus criou Adão e Eva não Adão e Adão” e também vários internautas se revoltaram contra essa hashtag dizendo “Que hashtag mais desnecessária”.

Nós tempos de hoje devemos respeitar a opinião alheia, sabemos que não é fácil aceitar alguém que não vive em um meio que é chamado de ‘normal’ na sociedade, mas o mínimo que devemos fazer é aceitar a opção sexual de cada um e não maltratar pessoas do grupo GLS simplesmente pela sua orientação. Respeito é algo que está faltando em um sociedade hipócrita que não sabe respeitar os direitos do próximo.

Gays são odiados no Brasil

Gays são odiados no Brasil

 

Curtidas

Você também pode gostar