Celebridades

Internautas se revoltam e criticam Munik após ex-BBB deixar de seguir Ana Paula em rede social

Após ter seus quinze minutos de fama, Munik que participou do “BBB 16” voltou para o anonimato. Porém nas redes sociais a morena é detentora de milhares de seguidores, onde conquistou enquanto esteve confinada no reality show da Globo.

Dentro da casa mais vigiada do país, Munik foi a melhor amiga de Ana Paula, que caiu nas graças do público com suas brigas e bordões, mas acabou não levando o prêmio e foi desclassificada após dar dois tapas no rosto do também participante Renan.

Veja também:

Após o fim do reality as duas continuaram a amizade, mas ao que tudo indica a relação não continua a mesma. Isso porque Munik deixou de seguir Ana Paula nas redes sociais na madrugada deste domingo (20/11), o fato deu o que falar e não agradou internautas. No perfil oficial da vencedora do “BBB 16” muita gente criticou a atitude, ao ver a rejeição Munik tentou justificar: “Eu e a Ana não conversamos por aqui! Follow só da pra mandar mensagens privadas” disse ela, na sequência a morena apagou todos os comentários ofensivos.

Munik não segue mais Ana Paula em rede social (Foto: Reprodução)

Munik não segue mais Ana Paula em rede social (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar