Celebridades

Internautas se revoltam contra jornalista Mariana Godoy; saiba o motivo!

A jornalista da RedeTV, Mariana Godoy se envolveu em uma polêmica após fazer a seguinte pergunta em seu Twitter: “A quem interessa destruir a reputação do Brasil como exportador de carne?”, escreveu ela se referindo a ‘Operação Carne Seca”.

A pergunta da jornalista revoltou os internautas brasileiros que andam chocados com a revelação de que vinham comendo carnes podres. Após se dar conta da burrada que fez, Mariana apagou o tweet, porém já era tarde.

Para concertar o erro ela fez um outro tweet, dessa vez criticando os frigoríficos envolvidos na operação: “Punição para quem engana o consumidor e arrisca a saúde de crianças adulterando a merenda deve ser cadeia. No mínimo.”, escreveu ela.

Veja também:

Logo uma internauta questionou a jornalista: “Ué? Mudou de opinião?”. Mariana tentou se defender: “não. Uma coisa não exclui a outra”. “E apagou pq? A quem interessa oferecer carne podre e adulterada para milhões de brasileiros?”, quis saber a internauta.

“Apaguei porque estava sendo interpretado como crítica a polícia e apoio aos frigoríficos. E não é.”, respondeu Mariana. “Não? Então explica pra gente por gentileza”, continuou a internauta.

Mariana Godoy causa polêmica na web (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar