Celebridades, Noticia, Programas

Internautas se comovem com homenagem emocionante de Ana Maria Braga no Caldeirão do Huck

Na tarde deste sábado (10), a Globo transmitiu mais uma edição do Caldeirão do Huck, e também levou ao ar mais um episódio do quadro Visitando o Passado. A apresentadora Ana Maria Braga foi a homenageada da vez, e se surpreendeu ao reviver um lugar inesquecível que marcou a sua vida: a casa onde nasceu.

A reconstrução da residência, que contou com a ajuda das primas da comandante do Mais Você não só comoveu a ela, como também emocionou os internautas que acompanhavam ao quadro. “Parece um sonho”, revelou ela, surpresa com tamanha semelhança pelo local de onde viveu durante 17 anos, em São Joaquim da Barra, interior da Grande São Paulo.

“Meu Deus do Céu, é a minha casa! Como vocês sabiam? Como que se faz isso? Nem eu tenho foto disso, só na lembrança”, repetia Ana, visivelmente emocionada. Além da sala, a produção reconstruiu a fachada da casa e a varanda, até mesmo os detalhes que decoravam a casa não passaram despercebidos pela artista. “Eu vi a vida passar na minha frente”, declarou.

Veja também:

Nas redes sociais, o quadro pra lá de comovente repercutiu entre os telespectadores. “Emocionante a história de Ana Maria Braga”, comentou um. “Chorando junto com Ana Maria Braga. Que lindo!”, afirmou outro. “Amo demais essa mulher, que mulher guerreira, iluminada, de uma fé inabalável. Sou fã real”, declarou uma terceira.

Luciano Huck e Ana Maria Braga no Caldeirão (Foto: Reprodução/Globo)

Luciano Huck e Ana Maria Braga no Caldeirão (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar