Celebridades

Internautas reprovam uniforme da equipe que entregará as medalhas olímpicas

Após o Comitê Organizador divulgar os uniformes que serão utilizados pela equipe oficial que entregará as medalhas na Olimpíada , as críticas começaram de uma certa forma engraçadas, nas redes sociais.

Os trajes criados pela estilista Andrea Marques — com estampa de folhagens amarelas e blazer rosa claro para as mulheres e calça de sarja rosa e camisa estampada para os homens , começaram a ser comparados com as roupas de ”quadrilhas de festas juninas”.

“O uniforme da equipe que entregará as medalhas olímpicas é uma coisa meio junina, meio mexicana, meio sem noção”, disse um internauta. “Esses uniformes são da entrega de medalhas? Anarriê. Olha o bom gosto, é mentira”, ironizou outro.

Veja também:

A estilista disse em entrevistas que a intenção foi criar figurinos leves, e que ressaltassem a elegância tropical, mas que, ao mesmo tempo, estivessem em conformidade com o evento. Andrea assumiu o posto após ser aprovada no processo seletivo organizado por Paulo Borges, criador do ”São Paulo Fashion Week” (SPFW). Até o momento, o Comitê Organizador Rio 2016 não informou se haverá mudanças após as críticas.

Os uniformes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os uniformes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Curtidas

Você também pode gostar